1.5.10

post bobo pra descontrair

este que toca comigo é meu amigo sullivan.

resolvemos tocar a música "oh Deus de amor", subindo de tom em tom, de dó a dó.

detalhe que quando chega no tom SI maior, eu desisto de pensar nos 5 sustenidos e toco um acorde só!!
mas foi divertido.....sempre é, apesar de ser BEM feio, com muitas notas erradas....rsrs.

e eu já to com saudade desses momentos...


9 comentários:

  1. Alessandro Melo (seguidor do twitter e apaixonado por vc)1 de maio de 2010 01:55

    Impressionante como vc Laura é linda até chupando pirulito rsrs... Perfeita a música, claro que quando chegou no Si maior vc quis brincar um pouco... Perfect ... Lindoooo
    Meu sonho era está em Londrina amanhã
    Ótima programação pra vc
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahah
    blza que a gente ja toca isso a mais de um ano e ainda nao tocamos bem... hahahahah
    q saudade de vc laureta... vc faz mta falta aqui!!! mas o video ta valendo... ele registrou um momento especial :)
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. kkkkk lembra muito "os pianistas" do Carnaval dos Animais (Saint Saens)

    ResponderExcluir
  5. ahaha..adorei..nunca fiz isto no pinao..ir subondo o tom...
    tem que ter muita destreza...
    otimo..
    parece exercicio pra trabalhar o lalalalalalalalalalala...postar a voz..fisologia da voz..
    tb pareceu me musica de mozart..
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog e pela voz. Deus te abençoe.

    Joelson Gomes
    http://gracaplena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O ME-LHOR foi no 01:03 do vídeo, quando vc pede para parar e recomeçar, contando: "ON, OI, EI e..." rsrs
    Sorri bastante!

    beijos, Laura

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, gostaria de saber como consigo a musica e PB que vc cantou no Mega Domingos (10/2009)... fala sobre milagres, ela é linda e acredito que posso falar de Deus para outras pessoas através dela...
    Att

    ResponderExcluir
  9. meu e-mail : natalia@occl.com.br (post acima)

    ResponderExcluir